UUUURUUUUUU 2 posts em um dia!! Maravilha! Bom, este post é sobre um simulador de Fórmula 1, o incrível Intense Racing 1.0. Muito fera! Viciante! Simples, mas viciante! Você vai contra até seis vagabundos, todos da mesma categoria do carro que você escolher, em três níveis de dificuldade: fácil, médio e difícil. O jogo tem 16 circuitos e 7 carros em quatro modos de jogo: Grand Prix, Single Race, Quick Start e Training. Vamos aos controles: Setas direcionais para cima e para baixo: acelerar e frear.
Setas direcionais para os lados: virar. Tecla Tab: turbo, mas não funciona se superaquecer. Teclas de F1 a F7: variar a câmera. Tecla Esc: menu. Ele tem 17mb jogo pequeno mas muito Fera! Para baixá-lo vá no baixaki ou superdownloads e procure por Intense Racing. Abaixo alguns screenshots para apreciação. Gente, "vamu que vamu" Até a próxima!





Comentários

  1. Eu prefiro o F1 Challenge da EA SPORTS, os graficos são bem realistas e eles usam carros e pilotos reais da temporada anterior de F1, pena que o que eu tenho só roda no Windows XP, tenho que jogar na maquina virtual

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ion-button e ion-card

Ion-badge e ion-breadcrumbs

Ion-Alert