PakMan 2008

    Após o recebimento de 231 e-mail´s pedindo o retorno dos posts no blog, venho-vos com o retorno esperado dos posts! AÊ, AÊ, AÊ!!!! Vou tentar fazê-los semanalmente, a princípio, para ver se consigo manter esta meta, talvez depois post mais coisa mais rápido. Conto com a ajuda de quem frequenta com, comentários e possíveis discussões sadias.
Bem, chega de lero-lero, vamos falar de jogos! Amiguinhos, o lance é o seguinte, o fenomenal PakMan 2008. Para quem gosta do clássico pacman este vem com a proposta do 3D como inovação, agora tem tempo para terminar a fase, mas há reloginhos na fase que acrescentam mais tempo, a escolha de níveis de dificuldade, os monstros não são só fantasmas mas insetos e outros monstros fantásticos! Instalei, joguei e fiquei viciado! Sabendo que tudo que vicia é coisa do demônio, então tome cuidado ao jogar este incrível jogo. Meu é pequeno, 3mb apenas, instalação next, next, finish, facílimo. Vamos aos links para baixar:
- Bem se você for ao baixaki (www.baixaki.com.br) e procurar por PakMan 2008 encontrará o link para baixar, mas se quiser baixar direto da fonte ai vai: http://www.freegamepick.com/download-free-games/pakman-2008/download.html
Vamos à alguns screenshots para a degustação, até a próxima pessoal, e "vamu que vamu"!


 

Comentários

  1. Parabens pelo retorno, pode contar conosco para prestigiar seu Blog, pois ele trata de assuntos que gostamos, como o grande classico Pacman, minha geração cresceu jogando isso, na época em que os videos games só tinha 1 botão, bem diferente de hoje.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ion-button e ion-card

Ion-badge e ion-breadcrumbs

Ion-Alert